Descrição

 
Nobres Pecadores não é apenas uma loja de MODA, é uma PROVOCAÇÃO no coração da Savassi. Fundada há 7 anos pelo artista plástico Carlos Ferrer, também conhecido como Baiano, nossa marca se propõe a vestir almas rebeldes, irreverentes e loucas, que acreditam ser o CORPO um instrumento de comunicação de idéias, provocações e autenticidade.

 

Carlos, foi pioneiro na criação das camisetas de protesto no Brasil (ficou conhecido nos anos 1980 por fazer camisetas panfletárias com a logo do sindicato polonês Solidariedade). Ferrer, sempre esteve na contravenção da moda. Por isto, a Nobres Pecadores não se preocupa com A MODA. Nosso vestuário quer ganhar as ruas com outros fins: divulgar a boa literatura, a música que encanta, a política que mobiliza: tudo isto em um estilo único e inconfundível.

 

Repleto de inovação e abraçando a diversidade, a Nobres Pecadores respeita e valoriza a individualidade de cada um: sem se importar com rótulos, tribos ou estereótipos. Enfim, nossa marca veste todos aqueles que se identificam com nossos ideais: que “perdem o juízo” e têm a coragem de atirar a primeira pedra, ou melhor, TODAS as pedras na caretice e no mau gosto!

 

Venha você também ser parte desta Nobre Tentação! E tal como Dom Quixote, ao assumirmos a figura do cavaleiro andante que vaga pelo mundo tendo em si os sonhos de amor, paz e justiça, sejamos “almas livres escalando sonhos impossíveis”.